EXPO USIPA 2026

06 de julho, de 2015 | 08:13

Tentativa de arrombamento em Jaguaraçu

Com um maçarico, criminosos tentaram abrir cofre de caixa eletrônico, mas plano falhou


DA REDAÇÃO - A polícia do Vale do Aço está mobilizada neste começo de semana, depois da descoberta de uma tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico do Bradesco em Jaguaraçu, ocorrida  por volta de 4h desta segunda-feira.

O alerta foi disparado porque, em outras regiões de Minas Gerais, os criminosos ampliaram a ação contra agências bancárias. 

Em Jaguaraçu, os criminosos usaram um maçarico e tentaram abrir o cofre de um caixa eletrônico, mas nada foi levado.

Os primeiros levantamentos da polícia indicam que os arrombadores usaram no apoio logístico do crime  uma picape Fiat Strada preta e um Fiat Uno vermelho.

Policiais militares dos destacamentos de Jaguaraçu e Marliéria foram os primeiros a chegar ao local. Reforço foi acionado o cerco e bloqueio em busca dos suspeitos.

MAIS:

Adolescente procurado por tentativa de homicídio - 06/07/2015

Corpo de bebê encontrado em ribeirão - 06/07/2015

Briga de faca termina em morte - 05/07/2015

Entraram pelo duto de ar condicionado - 05/07/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário