04 de julho, de 2015 | 01:15

Quatro mortos em colisão frontal de carros

Vitimas estavam em um Citroën C3 e um Fiat Tempra que colidiram frontalmente na BR-458


Atualizada às 13h27

IPABA – No trecho que pertence ao município de Caratinga da BR-458, Km 133, um grave acidente automobilístico deixou quatro mortos e dois feridos. As vítimas estavam em dois carros que colidiram frontalmente, próximo do acesso novo para a cidade de Ipaba. O condutor do carro causador da colisão não tem carteira de motorista. Os dois sobreviventes permaneciam internados até a tarde de sábado, com quadro estável de saúde.

O acidente aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira, segundo registros da Polícia Militar Rodoviária (PRv). O Citroën C3, placas KIQ-5921 (Ipatinga), seguia sentido a Caratinga. Por motivos desconhecidos e que serão apurados pela perícia da Polícia Civil, o Fiat Tempra, placas GUK-0344 (Manhuaçu), estava na direção contrária e invadiu a contramão de direção.

Na violenta colisão, morreram na hora o condutor do C3, Divino de Paula Gonçalves, de 65 anos, a esposa dele, Maria de Fátima da Cunha Gonçalves , de 60 anos, e ainda a sogra do motorista, que estava no banco traseiro, Luzia Lopes da Cunha, de 80 anos. 
Wellington Fred


acidente 458


No Tempra, faleceu a passageira Terezinha Aparecida da Silva, de 53 anos. O motorista do carro, José Carlos Pereira da Rocha, de 45 anos, foi socorrido com vida pelos militares do Corpo de Bombeiros comandados pelo subtenente Garíglio. Ele foi encaminhado pelos profissionais do Samu ao Hospital Márcio Cunha (HMC), onde ficou internado. 

No C3 estava ainda Fabiana Aparecida Gonçalves, 36 anos, que também saiu ferida gravemente e foi levada ao HMC pelo Corpo de Bombeiros, onde ficou em internada, em estado grave. Neste carro, os ocupantes são todos de uma mesma família.

Eles são o pai, a  mãe, irmã e avó do sargento PM Luciano da Cunha, lotado na 12ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito (CiaMat) que chegou a ir ao local do acidente após ser informado pelos colegas da PRv que atendiam a ocorrência policial. 
Wellington Fred


acidente 458
.

A assessoria de comunicação do Hospital Márcio Cunha informou, no fim da manhã de sábado, ao Diário do Aço, que o motorista do Tempra continuava internado,  sem risco de morrer. Com luxação no fêmur esquerdo, fratura na clavícula esquerda e traumatismo craniano leve, Fabiana passou por cirurgia ortopédica e também não corre risco de morrer.

Formatura
Bastante transtornado, mas ainda sereno, o sargento informou ao plantão do portal DIÁRIO DO AÇO que seus familiares participaram de formatura de um parente no Senai, e retornavam para Vargem Alegre. “Eles estiveram em minha casa, pouco antes do acidente”, comentou Cunha, cujo carro ainda está em seu nome, mas já havia vendido para o pai dele.

O local foi periciado pelo perito da Polícia Civil de Caratinga e os corpos removidos para o Instituto Médico-Legal , também de Caratinga. O laudo, que deverá ser emitido em 30 dias, vai atestar as possíveis causas do acidente. Apesar da proximidade com Ipatinga, o trecho pertence à outra regional.

O trânsito ficou em meia pista até a remoção dos veículos acidentados. O registro da colisão foi da equipe do sargento Walace e cabo Monteiro, da PRv. Eles informaram que o motorista do Fiat Tempra não possui habilitação. José Carlos sofreu fraturas leves no rosto. Já Fabiana, luxação no fêmur esquerdo, fratura na clavícula esquerda e traumatismo craniano leve.

[[##828##]]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS:

Adolescente assassinado no Novo Tempo - 03/07/2015

Reunião traça planos para a segurança pública - 03/07/2015

Assalto em fazenda - 03/07/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário