08 de junho, de 2015 | 07:15

Criminosos ateiam fogo em caixão de rival assassinado

Situação inusitada aconteceu no velório, realizado onde foi uma igreja evangélica no Bom Jardim, em Ipatinga


IPATINGA – A raiva de um grupo rival contra Tayron Viana de Souza, de 18 anos, o “Tairim”, não acabou com a morte dele. Na madrugada dessa segunda-feira (08/06), dois homens invadiram o local do velório e, após ameaçar os presentes, atearam fogo sobre o caixão, a ornamentação do funeral e sobre uma coroa de flores. A dupla fugiu em seguida, sem ser encontrada pela polícia.

O caso aconteceu por volta de 1h da madrugada, quando a família e amigos velavam o corpo de Tairim dentro de um salão na rua Maria da Glória Barbosa, perto do local onde Tairim residia.

Os familiares e amigos  foram surpreendidos por dois homens, que chegaram em uma motocicleta Honda Titan 150. O condutor era de cor clara, estava de blusa de moleton e usava óculos de grau. O carona era moreno, magro e alto, ambos armados com revólveres.  
Wellington Fred


salão velório incendiado


Sob  ameaças, todos foram obrigados a deixar o salão, que já foi sede de uma igreja evangélica e fora fornecido pelo proprietário para o velório.

Enquanto isso, os desconhecidos derramaram um líquido inflamável, provavelmente querosene, sobre o caixão e atearam fogo. Eles ainda picharam frases nas paredes e fugiram em seguida na motocicleta. 

Os familiares, presentes ao velório, conseguiram apagar as chamas, mas parte da ornamentação do funeral foi destruída. O corpo também foi atingido pelas chamas.  

A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e fez rastreamento, porém, sem encontrar quaisquer suspeitos. A funerária contratada pela família providenciou a retirada do caixão e fez na manhã dessa segunda-feira, o sepultamento no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.  
Enviadas WhatsApp Portal Diário do Aço 31 8591 5916


incêndio velório funeral


Como já informou o portal DIÁRIO DO AÇO, Tayron morreu no início da noite de sábado. Ele estava internado em estado grave desde a noite da última quinta-feira (04/06) após ser alvo de tiros quando estava em uma lanchonete na praça Valdomiro Serafim da Costa, no bairro Bom Jardim. O autor do crime, que confessou o assassinato, foi preso pouco depois do homicídio.

LEIA MAIS:

Morre rapaz baleado em lanchonete no BJ - 06/06/2015

[[##786##]]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS:

Ultrapassagem fatal - 07/06/2015

Troca de tiros deixa baleados no Macuco - 07/06/2015

Acidente grave com morte próximo ao Shopping - 07/06/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)

 


 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário