EXPO USIPA 2026

28 de maio, de 2015 | 17:47

Morte sob investigação

Homem foi encontrado morto em um suposto suicídio no bairro Novo Cruzeiro


IPATINGA - Um caso de morte descoberto na tarde desta quarta-feira (27/05) será investigado pela Polícia Civil de Ipatinga. Inicialmente tratado como um suicídio, policiais da delegacia de homicídios vão apurar como morreu Aldo José Cordeiro, de 49 anos.

A PM foi acionada a comparecer à rua São Lucas, no bairro Novo Cruzeiro. Aldo foi encontrado pelo irmão dele com sinais vitais fracos. O Samu acionado, mas a vítima morreu antes de ser levado a um hospital.

Segundo seus familiares, em conversa com os policiais militares, Aldo estava com depressão e era usuário de drogas. Foram encontradas no local várias cartelas do medicamento Diazepan, o que levou a uma hipótese de suicídio.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido para o IML de Ipatinga. Fontes da polícia informaram que a vítima estava com costelas quebradas e hematomas no pescoço, além de um trauma na cabeça. O caso será repassado para a delegacia de homicídios.

MAIS:

Desaparecido encontrado afogado - 28/05/2015

Assaltou salão de beleza e foi em cana - 28/05/2015

Bando cai nas mãos da PM - 28/05/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário