EXPO USIPA 2026

25 de maio, de 2015 | 19:39

Menina de 12 anos, estuprada

Vítima caminhava por rua de Inhapim, quando foi colocada em Fiat Uno e estuprada por adulto


DA REDAÇÃO – Uma menina foi colocada em um carro e vítima de um estuprador em Inhapim. O crime foi registrado por volta de 21h de domingo, no bairro Santo Antônio.

A menina, de apenas 12 anos, saiu para ir à casa de um colega e deslocava-se sentido à rua Francisco Barbosa Primo, quando foi surpreendida por um homem desconhecido que a forçou a entrar em um Fiat Uno.

Em seguida, o homem a levou para uma estrada isolada e a obrigou manter relação sexual com o adulto. Logo depois o homem retornou para o bairro Santo Antônio e a libertou próximo ao campo de futebol.

A menina também alega que o estuprador proferiu ameaças. Disse que, caso ela contasse o fato a alguém, poderia sofrer consequências. O caso ainda está em apuração. Se apanhado o estuprador pode responder pelo estupro de vulnerável, cuja pena pode passar de quinze anos de prisão.

No fim de semana, o Diário do Aço publicou a reportagem "Casos de estupro assustam no Vale do Aço", com o balanço dos casos de crimes sexuais em 2015 na região. 

MAIS:

Duas vítimas na BR-262 - 25/05/2015

Atrativo turístico é território de assaltantes - 25/05/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário