19 de maio, de 2015 | 20:30
Triangulo amoroso terminou em morte
Preso em Ipatinga autor confesso de crime passional em Imbé de Minas
Depois de preso, João Cassiano foi encaminhado para CaratingaDA REDAÇÃO - O lavrador João Cassiano da Silva, de 44 anos, foi preso no começo desta semana em Ipatinga e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.
João é autor confesso do assassinato de um homem na noite de domingo, em Imbé de Minas. Logo após o crime ele veio para Ipatinga onde ficou escondido na casa de um parente.
Domingo à noite, de posse de uma espingarda com carga de munição feita pela boca do cano, ele desferiu um tiro fatal contra Márcio Lúcio da Silva, de 36 anos. Preso, o autor confessou que foi motivado por ciúmes, pois a vítima tinha um relacionamento íntimo com a sua companheira e o ameaçava expulsar de casa.
Duas armas de fogo foram apreendidas na casa de João Cassiano em Imbé de Minas. João Cassiano disse que o triângulo amoroso gerava constantes desavenças com Márcio.
MAIS:
Quarto homicídio na RMVA - 19/05/2015
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














