16 de maio, de 2015 | 09:12
Adolescente furta morto, mas acaba apreendido pela PM
Jovem de 17 anos furtou veículo em Iapu e foi encontrado na zona rural de Inhapim
DA REDAÇÃO - O adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares de Iapu na tarde desta sexta-feira (15/05) após ser flagrado com uma motocicleta furtada. O menor estava na moto Yamaha XTZ 125, placa HKT-5016, que pertence ao serralheiro Erivaldo Pereira Gonçalves, de 39 anos. A apreensão do infrator foi registrada na zona rural de Inhapim.
O serralheiro contou que estacionou sua motocicleta em frente ao local onde trabalha, na rua Aderino Patrício, no bairro Bela Vista. No fim da tarde de sexta-feira, não mais encontrou o veículo. A vítima contou o fato para os policiais que realizavam uma operação na cidade.
As equipes realizaram buscas em vários pontos e com o auxilio de câmeras de vigilâncias instaladas em várias ruas pelo Consep (Conselho Comunitário de Segurança Pública)
Pelas imagens das câmeras, os policiais militares identificaram o menor infrator, velho conhecido por outros crimes contra o patrimônio. Uma equipe foi até o distrito de Alegre, em Inhapim, onde encontraram o suspeito. Ele acabou confessando o furto e mostrou em meio a um cafezal onde estava a motocicleta.
Em poder do menor, uma bucha de maconha e um canivete foram apreendidos pelos policiais. O adolescente foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
MAIS:
Gepar flagra trio com drogas, arma e material explosivo - 16/05/2015
Acidente em Bela Vista de Minas - 15/05/2015
Suspeito de tráfico denunciado e detido - 15/05/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














