PREF BELO ORIENTE FESTIVAL 728X90

05 de maio, de 2015 | 11:10

Covardia durante a madrugada em João Monlevade

Mulher de 22 anos é executada a tiros quando dava mamadeira para a filha de dois anos


DA REDAÇÃO - Um bárbaro crime chocou os moradores de João Monlevade na madrugada desta terça-feira (05/05). A vítima, Marcela Batista dos Santos, de 22 anos, foi executada enquanto amamentava a filha. O crime aconteceu na casa da vítima rua Equador, bairro Petrópolis. Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelos policiais.

De acordo com as testemunhas arroladas pelos policiais militares, contaram que foram acordadas por alguém que batia violentamente na porta de. O desconhecido perguntava onde a vítima morava. Assim que os autores ouviram a voz da mulher procurada, eles arrombaram a porta e passaram a procurar quem era Marcela. Eles foram até o quarto onde as testemunhas estavam e ordenaram que ficassem quietas.

A vítima foi encontrada pelos autores. Ainda segundo testemunhas, Marcela implorava para não ser morta quando foram ouvidos três disparos de arma de fogo. Ela foi encontrada caída, já sem vida. No momento dos disparos, a vítima estava com uma mamadeira e alimentava a sua filha de apenas dois anos e nove meses no colo.

Ainda segundo a PM, outras três crianças também estavam na casa no momento do crime. As testemunhas não sabem os motivos do crime, apenas que no último domingo a vítima teria pego carona com um conhecido dela onde teria pedido para que não dissesse para um homem. Esta pessoa, que não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações, não poderia saber da presença de Marcela na cidade.

O perito Célio Augusto de Lima, da Polícia Civil de João Monlevade compareceu ao local e constatou que a vítima foi alvejada com dois tiros, sendo um no ombro direito, outro na testa e um dos disparos atingiu a parede. Após os trabalhos do perito o corpo foi encaminhado ao IML. A polícia levantou informações que eram dois homens e que um deles era moreno, baixo e usava uma blusa preta com capuz.

Os dois aparelhos celulares da vitima foram levados pelos autores que fugiram a princípio a pé. As testemunhas não ouviram barulho de automóvel ou de moto. Foi realizado intenso rastreamento pelas viaturas da Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi preso. (Com informações do Blog O Popular)

MAIS:

Jovem de 18 anos preso por tráfico de drogas - 05/05/2015

Tomam carro de assalto e batem em fuga - 05/05/2015

Motorista atropelador foge sem socorrer. Vítima de acidente ainda teve pertences roubados - 04/05/2015

Oito mortos e 200 feridos nas estradas federais de MG - 04/05/2015

CURTA: DA no Facebook 

SIGA: Twitter: @diarioaco





ADICIONE:  G+




WhatsApp Diário do Aço 31-8591 5916 (Envie fotos, vídeos, informe o que ocorre em sua comunidade)


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário