20 de março, de 2015 | 10:30

Criança portava arma dentro de escola

Um revólver calibre 32 foi encontrado na mochila do aluno, de apenas 11 anos


IPATINGA – No interior de uma escola do bairro Canaã, um revólver calibre 32 foi encontrado em poder de uma criança de 11 anos. O episódio foi registrado nessa quinta-feira, 19. O aluno guardava a arma de fogo dentro da mochila e confessou à polícia que o revólver foi lhe dado para tirar a vida de outra pessoa. A ocorrência assustou educadores e alunos.

Conforme a polícia, o chamado veio da Escola Municipal Arthur Bernardes. Acionados, militares foram à tradicional instituição pública de ensino do bairro Canaã. No interior da mochila da criança estava a arma de fogo. O garoto disse que um jovem, morador do bairro Vila Celeste, entregou a ele o revólver e o ordenou que matasse outro morador do bairro.

A arma foi apreendida pela polícia e a criança foi entregue aos pais. Militares foram até o jovem de 18 anos apontado pelo menino como mandante do possível crime, e esse revelou que estava recebendo ameaças de morte de um outro morador do bairro. O rapaz, porém, negou ter dado a arma ao menor de 18 anos. O autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

LEIA MAIS:

Mulher de 57 anos é arrastada para matagal e estuprada - 19/03/2015

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário