
12 de fevereiro, de 2015 | 12:10
Professora internada há 4 dias
Eunice Sathler foi vítima de acidente em escada da escola Alberto Giovaninni
FABRICIANO Vítima de um acidente no interior da escola em que trabalha, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo Timóteo, a professora Eunice Sathler Tristão Pereira, de 66 anos.
Ela foi vítima de uma queda em uma escada no fim do horário letivo de segunda-feira, 9, na Escola Estadual Alberto Giovaninni, em Coronel Fabriciano, onde leciona língua estrangeira (Inglês).
Muito querida pelos alunos e comunidade escolar, a professora descia a escadaria do bloco perto da quadra poliesportiva, por volta das 17h25, quando se desequilibrou e caiu. Testemunhas disseram que ela já terminava a descida e faltavam entre três e quatro degraus, quando houve o acidente.
Com a queda, Eunice bateu forte com a cabeça no cimento, teve um corte externo e traumatismo craniano. Por causa do ferimento, Eunice Sathler apresenta quadro que pode ser considerado morte cerebral e respira com ajuda de aparelhos, conforme divulgou a família.
Entretanto, as mais recentes informações de fontes ligadas à área da saúde é que a paciente resiste e, diante de uma possibilidade de melhora do quadro foi pedida a transferência dela para uma unidade hospitalar que atende a alta complexidade, como é o caso do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, ou hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Leia mais, no Diário do Aço:
Horário de verão terminará no dia 22 - 12/02/2015
Acidente na BR-381 deixa dois mortos - 11/02/2015
Família se despede do Professor Antônio” - 11/02/2015
Vendaval deixa estragos em Manhuaçu - 10/02/2015
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]