EXPO USIPA 2025 - 728X90

12 de fevereiro, de 2015 | 12:10

Professora internada há 4 dias

Eunice Sathler foi vítima de acidente em escada da escola Alberto Giovaninni


FABRICIANO – Vítima de um acidente no interior da escola em que trabalha, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo Timóteo, a professora Eunice Sathler Tristão Pereira, de 66 anos. 

 

Ela foi vítima de uma queda em uma escada no fim do horário letivo de segunda-feira, 9, na Escola Estadual Alberto Giovaninni, em Coronel Fabriciano, onde leciona língua estrangeira (Inglês).

 

Muito querida pelos alunos e comunidade escolar, a professora descia a escadaria do bloco perto da quadra poliesportiva, por volta das 17h25, quando se desequilibrou e caiu. Testemunhas disseram que ela já terminava a descida e faltavam entre três e quatro degraus, quando houve o acidente.

 

Com a queda, Eunice bateu forte com a cabeça no cimento, teve um corte externo e traumatismo craniano.  Por causa do ferimento, Eunice Sathler apresenta  quadro que pode ser considerado morte cerebral e respira com ajuda de aparelhos, conforme divulgou a família.

 

Entretanto, as mais recentes informações de fontes ligadas à área da saúde é que a paciente resiste e, diante de uma possibilidade de melhora do quadro foi pedida a transferência dela para uma unidade hospitalar que atende a alta complexidade, como é o caso do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, ou hospital João XXIII em Belo Horizonte. 

Leia mais, no Diário do Aço:

Horário   de  verão   terminará no dia 22 - 12/02/2015

Acidente na BR-381 deixa  dois mortos - 11/02/2015

Família se despede do “Professor Antônio” - 11/02/2015

Vendaval deixa estragos em Manhuaçu - 10/02/2015

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916

 


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário