06 de fevereiro, de 2015 | 14:36

Ipabense morre na BR-116

Testemunhas dizem que condutor não conseguiu parar quando veículos à sua frente frearam


UBAPORANGA - Um acidente fatal, que aconteceu no km 507 da BR-116 em Ubaporanga deixou como vítima o  motociclista Ronaldo Santos Silva, de 22 anos, morador de Ipaba.

Ronaldo levava na garupa da motocicleta, Thalles Keferson Correa Andrade, de 20 anos, que não se feriu. A equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga esteve no local e deu apoio.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, no fim da tarde de quinta-feira, e apurou que o motociclista seguia sentido a Ipatinga, quando invadiu a contramão da pista após dois veículos (uma picape e um caminhão), que estavam à sua frente, terem freado de forma repentina na rodovia.

Ronaldo perdeu o controle e atingiu um caminhão. Com o forte impacto, o capacete da vítima partiu-se, provocando diversos ferimentos na cabeça do condutor.

A perícia da Polícia Civil constatou que, no local, há marcas de frenagem no asfalto, possivelmente provocadas por pneus do caminhão que seguia à frente do motociclista.

As informações das testemunhas serão, agora, confrontadas com os dados técnicos coletados no local do acidente. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário