30 de dezembro, de 2014 | 13:40

Caminhão colide com poste no Canaã

Jovem de 18 anos também foi atingida pelo veículo, e teve fratura em um dos braços


IPATINGA - A colisão entre um caminhão e um carro, registrada na tarde desta terça-feira, na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, terminou com uma jovem ferida. O acidente foi entre o Verona placas GQM-1275 e o caminhão Mercedes Benz 709, placas GPT-2622. 

Joaquim Antônio Neto, de 48 anos, motorista do caminhão, relatou que seguia na avenida sentido ao bairro Cidade Nobre quando o condutor do Ford Verona parou repentinamente.

"Ele parou o carro e eu não o vi sinalizando. Pra sair fora e evitar bater nele, eu virei a direçao do meu caminhão. Peguei a ponta do parachoque dele e ainda acertei o poste", relatou.

Uma jovem de 18 anos que estava sentada na calçada foi atingida pelo caminhão. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu e não corre risco de morte. A moça teve fratura em dos braços. As outras pessoas que estavam próximas à vítima, todas na calçada, não foram atingidas.

Já Geraldo Fabiano, de 49 anos, condutor do Verona, relatou que sinalizou antes da colisão. "Eu sinalizei que entraria à esquerda, mas o caminhão veio do nada e bateu na lateral do meu parachoque. Não consegui vê se ele corria ou não, só assustei com a colisão. Eu estava prestando atenção à minha frente e nem vi se ele estava correndo. Aí além de bater no meu carro, o caminhão se chocou com o poste", contou.

A placa de uma loja, que também foi atingida pelo caminhão  e ficou pendurada. Funcionários do local a retiraram da parede, porque havia risco de queda. A Políciai Militar compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos de praxe.

MAIS:

Adolescente executado a tiros - 30/12/2014

Morro da Usipa, de novo - 29/12/2014

Operação cantilena faz apreensões - 30/12/2014

CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+



WHATSAPP 31 8591 5916


 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário