29 de dezembro, de 2014 | 13:45

Acidente na cachoeira da Limeira mata jovem de 20 anos

Jovem que estava no topo da cachoeira, na zona rural de Coronel Fabriciano, escorregou e caiu

Alex Ferreira / Arquivo DA
Pedras escorregadias, tanto na base quanto no topo da cachoeira, com trilhas de difícil acesso transformam a limeira em um lugar perigosoPedras escorregadias, tanto na base quanto no topo da cachoeira, com trilhas de difícil acesso transformam a limeira em um lugar perigoso

Uma queda na Cachoeira da Limeira, na zona rural de Coronel Fabriciano, perto de São José dos Cocais (Cocais de Cima) matou um jovem que estava no topo da cachoeira. Amigos contestam a informação inicial que o jovem estivesse na prática de rapel (subidas e descidas em cordas) na hora do acidente.

Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, o auxiliar de desenho industrial, Gelson Moreira de Almeida Filho, de 20 anos, escorregou ao tentar realizar uma travessia e sofreu queda de uma altura de 20 metros. Os bombeiros tiveram dificuldades para resgatar o corpo, que estava em local de difícil acesso.

A vítima morava na rua Lírio do Vale, bairro Esperança em Ipatinga.  O corpo foi necropsiado na manhã de domingo, no Instituto Médico-Legal de Ipatinga e liberado para a família fazer o sepultamento.

Amigos do jovem lamentaram a morte prematura de Gelson Moreira, e postaram, mas mídias sociais, mensagem de solidariedade à família. "Estou triste perdi um amigo que tinha um longo futuro pela frente. Um exemplo de pessoa. Que Deus conforte seus corações", escreveu Antônio Alves Ribeiro.

Outro acidente em cachoeira

Em Santo Antônio do Rio Abaixo, um adolescente também morreu enquanto se divertia na Cachoeira do Chuvisco. Jhone Douglas, de 14 anos, foi vítima de afogamento. As buscas pelo corpo do adolescente começaram na sexta-feira, mas o corpo só foi localizado na tarde de sábado, 27.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário