22 de dezembro, de 2014 | 07:02

Tiros, execução e homicídio

Homem é executado por carona de motocicleta no bairro Bom Jardim


Atualizada - 22/12; 17h11

 

IPATINGA – A polícia ainda apura informações de uma intrincada execução, registrada na madrugada de segunda-feira, no bairro Bom Jardim. O crime foi registrado por volta de 2h na rua Rosa Branca, com duas vítimas, um homem que morreu alvejado a tiros e outra, uma jovem que passava pelo local do crime e foi alvejada em um dos pés.

 

O tenente PM Márcio informou que uma equipe de policiais militares, acionada pela sala de operações, encontrou Ronilson de Jesus Vaz, de 33 anos, caído em meio a uma poça de sangue, já sem vida. “Ao que sabemos, como disseram testemunhas, a vítima estava em um evento de família e recebeu várias ligações. Tão logo ele chegou à praça do Bom Jardim, foi executado”, explicou o policial.

 

Testemunhas informam que Ronilson estava em pé, próximo a uma mesa no Bar do Pereira, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, possivelmente Honda Titan, de cor azul.

 

O carona sacou a arma de efetuou dois disparos em direção a Ronilson, que caiu ao solo. O atirador desceu  da motocicleta e efetuou outros disparos em direção à cabeça da vítima. 

 

O assassino e o comparsa fugiram pela rua Dália. Ronilson morreu com três perfurações na cabeça, atrás da orelha, e uma no braço esquerdo.

 

Também foi atingida por um dos tiros, K.E., de 19 anos. A jovem teve uma perfuração em um dos  pés. Ela relatou que não conhecia a vítima e apenas passava pelo local no momento dos disparos.

 

No momento do crime a vítima estava acompanhada por três pessoas. Uma delas, uma mulher, confessou ter um caso extraconjugal com Ronilson. A família da vítima e a polícia acreditam que este pode ser um dos motivos do delito, conforme informou o tenente PM Márcio.

 

“O que sabemos é que a vítima e uma mulher mantinham um caso extraconjugal. Ao que parece, esse relacionamento terminou, mas essa mulher insistia que eles reatassem, e chegou, inclusive, a fazer ameaças a Ronilson. Tudo leva a crer que essa possa ser a motivação do crime. Não há registros de ameaça entre eles, mas testemunhas nos relataram isso”, afirmou.

 

O tenente acrescentou que o local em que o crime ocorreu, na praça do Bom Jardim, está sempre movimentado. “Fazemos até um apelo à comunidade, que estava presente da praça, para que entre em contato com a polícia e faça denúncias anônimas quanto à autoria do crime. A polícia trabalha sempre com informações da população”, afirmou. O caso ainda está em apuração.

 

Andréia Luiz Ramos, de 34 anos, viúva da vítima, relatou que o marido não tinha inimigos. “Eu estava na minha casa quando, de madrugada, recebi uma ligação informando que meu marido estava morto na praça do Bom Jardim. Mas até agora não sei quem matou e porque. Intriga e inimigos ele não tem, sempre foi trabalhador. Saía, tomava sua cerveja e voltava pra casa. Ele me disse que ia trabalhar. Aí, quando recebi a informação da morte, assustei. Agora eu só espero Justiça, porque a única pessoa que tem o direito de tirar a vida de alguém é Deus”, lamentou.

 

Ronilson era casado e trabalhava como segurança. Ele tinha uma filha e a esposa está grávida do segundo filho do casal.

MAIS:

Tiros em cracolândia - 21/12/2014

Alerta nas estradas - 22/12/2014

CURTA: DA no Facebook 



SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+



 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário