04 de dezembro, de 2014 | 06:58

Assaltantes atacam no comércio

Armados e geralmente utilizando motocicletas, criminosos sempre agem em duplas


DA REDAÇÃO – Três assaltos a mão armada foram registrados contra estabelecimentos comerciais na quarta-feira, o mais recente deles, no encerramento do expediente na noite passada.

Foi em uma ocorrência da avenida Livramento, bairro Veneza, onde foi atacada uma pizzaria. A comerciante R.C., de 49 anos, relatou que se encontrava no interior de seu comércio, uma pizzaria, quando chegaram dois assaltantes, ambos magros, aproximadamente 1,70 metro de altura, chegaram e logo anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes usava capacete branco com viseira de cor vermelha. Assaltante com um capacete parecido é acusado de praticar vários assaltos nos últimos dois meses em Ipatinga.

O comparsa dele também estava com capacete branco na cabeça e viseira de cor escura. O criminosos com a vermelha, portava um revólver de pequeno porte, provavelmente calibre 22.

A dupla pegou o dinheiro do caixa e ainda exigiu que fosse entregue o relógio e o anel da vítima. Fugiram pela rua Mangaratiba, sem serem encontrados.

Três rendidos dentro de loja

Na rua Itajaí, bairro Caravelas, mais um assalto a estabelecimento comercial. O ataque foi pro volta das 14h de quarta-feira.

Três pessoas, uma de 42 anos, outra de 28 anos e um adolescente de 16 anos foram rendidos por dois assaltantes, que chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor prata.

Um deles portava uma arma de fogo e determinou que fossem todos para o escritório do comércio. Tomaram os telefones celulares dos funcionários, um cordão de ouro, e R$ 300.

No assalto os criminosos mantiveram capacetes na cabeça, para não serem reconhecidos. Fugiram sem ser encontrados no rastreamento feito pela Polícia Militar.

Ataque no Jardim Panorama

Também na quarta-feira, uma papelaria foi atacada, por volta das 11h da manhã, na rua Serra do Mar. As vítimas foram duas mulheres, ambas de 43 anos.

O assaltante era magro, moreno escuro, vestia uma camisa branca de time de futebol europeu. O criminoso portava uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola que as vítimas acreditam ser uma réplica.

O assaltante invadiu o comércio e determinou que a proprietária e a funcionária dela entregassem seus pertences e o dinheiro do caixa.

Sob ameaças de morte, o assaltante determinava o tempo todo que as vítimas olhassem para baixo. Imagens das câmeras de vídeo foram avaliadas e a polícia ainda procura pelo assaltante. Foram levados, entre outros objetos, relógios de pulso, telefone celular, anel e cordão dourados.

MAIS:

Ônibus cai em ribanceira da BR-381 e deixa cinco mortos - 04/12/2014

Preso bando acusado de onda de assaltos em Cachoeira Escura  - 04/12/2014

Condenado a 12 anos de prisão por homicídio no Industrial - 04/12/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário