26 de novembro, de 2014 | 12:19
Homem de 46 anos é morto a tiros
José Gregório chegou a um bar para tomar cachaça e foi executado por atirador
Atualizada - 16h47
FABRICIANO Após duas semanas sem homicídios, Coronel Fabriciano registrou seu 32° assassinato na manhã desta quarta-feira. José Gregório de Almeida, de 46 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na rua Taquara, bairro Contente. Nenhum autor foi preso.
A dona do bar relatou a Polícia Militar que por volta das 10h30, José Gregório foi até o local e pediu uma dose de cachaça e um pedaço de mandioca. Após atender a vítima, a mulher foi para os fundos do bar cuidar de umas galinhas e, de lá, ouviu seis disparos de arma de fogo.
A mulher correu para a frente do bar e encontrou José Gregório caído ao solo. Um jovem baixo com capuz branco na cabeça foi visto saindo do estabelecimento e em seguida, ele correu em direção ao ribeirão que fica aos fundos do bar.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima foi alvejada por três disparos. Um dos tiros atingiu seu nariz e outros dois na nuca.
Um homem, que segundo a proprietária do bar, estava dentro do estabelecimento, com a vítima, pode ter testemunhado o crime, mas fugiu sem deixar rastro.
Uma irmã de José Gregório esteve no local e informou que ele era usuário de drogas e que, recentemente, foi ameaçado de morte. O caso anda está sob investigação.
MAIS:
Grupo é preso suspeito de tráfico em praça - 26/11/2014
Dupla é condenada por assassinato de andarilho - 26/11/2014
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]