
11 de novembro, de 2014 | 14:37
Caminhão tomba na BR-116
Os dois ocupantes do veículo ficaram feridos; acidente foi próximo a Inhapim
DA REDAÇÃO - Um acidente registrado na manhã desta terça-feira na BR-116 deixou duas pessoas feridas. A ocorrência foi registrada próximo a entrada do Córrego do Taquaral, em Inhapim. As vítimas permanecem internadas. As informações são da TV SuperCanal.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o caminhão, com placas do Rio Grande do Sul, que transportava uma carga de vinho, tombou na rodovia. A cabine do veículo ficou parcialmente destruída. O caminhão seguia sentido a Governador Valadares. Após o acidente, a carga transportada pelo veículo se espalhou pela pista.
Dentro do veículo estava Marciel Fernando Fortes, de 26 anos, condutor do caminhão, e Daniele Lima Villiava, de 19 anos. Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ubaporanga e levados para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.
O condutor teve traumatismo crâniano e a jovem sofreu laceração em um dos braços. Apesar dos ferimentos, os dois estavam conscientes. A carga não foi saqueada e o trânsito fluiu normalmente.
MAIS:
Serralheiro é eletrocutado - 11/11/2014
Violência na zona rural - 11/11/2014
Quatro tiros no bairro Santa Cruz - 11/11/2014
Suspeito de mais de 15 roubos - 10/11/2014
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]