30 de outubro, de 2014 | 00:05
Programa sexual termina em agressão
Briga começou após homem se recusar a pagar uma porção de kibe a profissional do sexo
IPATINGA Uma ocorrência inusitada foi registrada na madrugada desta quarta-feira. Um homem e uma profissional do sexo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil após uma briga em um quarto de motel. O caso ocorreu no bairro Veneza.
O cabo PM Xinaider relatou que a garota de programa pediu uma porção de kibe, que seria entregue no quarto do motel. Insatisfeito com o pedido, o casal começou uma discussão, que terminou em agressão. Porém, a mulher acabou com uma lesão”, relatou o policial.
Além do casal, havia outro homem e uma mulher dentro da suíte. O cabo informou que eles não presenciaram a briga porque estavam dentro do banheiro no momento dos fatos.
A moça segurou as chaves do carro do homem e acionou a Polícia Militar, acreditando que o faríamos pagar a conta. Porém, nosso trabalho não é esse. Devido a lesão corporal encaminhamos os dois para a Delegacia de Polícia Civil. Os dois foram classificados como autores porque as agressões foram mútuas”, acrescentou o cabo. O casal foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
MAIS:
Apreendido autor de furto - 29/10/2014
Terceiro homicídio da semana - 29/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














