26 de outubro, de 2014 | 00:05

Ferido após explosão

Artefato explosivo montado em porteira feriu homem de 70 anos


JOANÉSIA – A polícia ainda procura pelos responsáveis por um artefato que explodiu em Joanésia e deixou uma pessoa ferida. O atentado foi registrado na sexta-feira, 24, em uma propriedade rural no povoado Boa Vista do Bonito. Adir Coelho de Andrade, de 70 anos, que estava próximo a explosão, está hospitalizado, com quadro de saúde estável.

Uma testemunha informou à Polícia Militar que estava próxima ao local dos fatos, quando ouviu uma explosão. Ao se aproximar, encontrou Adir caído, com ferimentos na perna e no pé.

Adir foi socorrido por amigos e encaminhado a UPA, em Ipatinga, e posteriormente ao Hospital Márcio Cunha, onde se submeteu a procedimentos cirúrgicos. Seu quadro de saúde é estável.

A vítima informou à polícia que abria a porteira de sua propriedade, quando houve a explosão. Adir, que é viúvo, mas está de casamento marcado para o próximo mês, relatou que não possui desavenças com a ex-mulher ou com antigos companheiros de sua atual namorada.

A Polícia Militar recebeu informações de que Adir é um cidadão tranquilo e não possui problemas com ninguém, o que representa um desafio extra para a apuração dos motivos do atentado.

No local da explosão foram recolhidos pedaços de metal, cacos de latão, sacos plásticos e um fio de cobre, provavelmente utilizado para detonar o artefato instalado estrategicamente na porteira da propriedade de Adir. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mesquita.. 
Wellington Fred


local explosão joanésia


CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


MAIS:

Acidente mata sargento - 25/10/2014

Assassinado a machadadas - 25/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário