08 de outubro, de 2014 | 06:29

Taxista é assalto e golpeado com faca

Vítima de Governador Valadares foi alvo de dois assaltantes na estrada de acesso a Boachá, em Ipaba


Atualizada às 19h01

DA REDAÇÃO – Permanecia hospitalizado até a tarde dessa quarta-feira, o taxista Gileno Ferreira de Oliveira, de 49 anos. Ele deu entrada terça-feira, 7, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  24 Horas de Ipatinga com duas perfurações no abdome, provocadas por facadas. Conforme prontuário médico, o paciente foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, após os primeiros cuidados médicos e estabilização do quadro de saúde.

A Polícia Militar relatou que dois homens assaltaram e deixaram gravemente ferido o taxista. Os bandidos ainda levaram o carro, um VW Gol Prata. Há suspeita que o carro foi roubado para ser usado no apoio logístico a outro crime. Gileno foi assaltado na tarde de terça-feira, na estrada de acesso ao povoado de Boachá, zona rural de Ipaba.

A ocorrência foi descoberta quando a Polícia Militar foi acionada com a informação da entrada na UPA do bairro Canaã, em Ipatinga, de uma vítima com duas perfurações provocadas por faca. Apesar do quadro de saúde agravado pelos ferimentos, Gileno relatou que se deslocava de Governador Valadares e, ao passar pela cidade de Engenheiro Caldas, foi solicitado por dois homens a fazer uma corrida até Ipatinga.

O taxista aceitou o serviço, mas ao chegar à BR-458 foi solicitado a entrar para uma estrada de terra, que dá acesso a Boachá. Assim que parou o carro os “passageiros” anunciaram o assalto e desferiram duas facadas na vítima. Em seguida, abandonaram o motorista em uma das margens da estrada de terra e fugiram levando o carro, o VW Gol de cor prata placas OPF-7310.

No carro estavam a carteira com todos os documentos pessoais da vítima e o telefone celular. Por causa do estado de saúde debilitado provocado pelos ferimentos que sofreu, o taxista não conseguiu relatar detalhes dos assaltantes, que ainda são procurados.

A polícia da região está em estado de alerta, pois acredita que o táxi possa ser usado em alguma ação criminosa de maior impacto na região. Informações sobre a presença do veículo podem ser repassadas para o telefone 190, da Polícia Militar ou disque-denúncia unificado 181.

MAIS:

Furto e abate de vaca terminou em cadeia - 07/10/2014

Trio é indiciado por fraude no DPVAT - 07/10/2014

Jovem assalta idosa em Timóteo - 07/10/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário