06 de setembro, de 2014 | 13:01

Timóteo tem o segundo homicídio em menos de 24 horas

Enquanto segundo acusado de assassinato brutal se entregava à polícia, mais um jovem era assassinado no bairro Limoeiro


TIMÓTEO - Na manhã deste sábado foi apreendido o segundo adolescente de 16 anos, acusado do brutal assassinato de Rubens Cesar Júnior, 15 anos, descoberto na noite de quinta-feira, na área da biquinha, bairro Recanto Verde, em Timóteo. Um terceiro envolvido no crime foi assassinado ontem pela manhã, quase no mesmo instante em que o jovem se entregava.

Acompanhado da mãe, o jovem apresentou-se a policiais militares e confessou o assassinato. Ele está com um corte profundo em uma das mãos, resultado de luta com Rubens, que resistiu e chegou a tomar de suas mãos o facão que usava como arma.
Sobre o motivo do crime, o adolescente informou que Rubens Júnior foi responsabilizado pela denúncia de um ponto de drogas do bando, no bairro Recanto Verde.

O comparsa dele, de 16 anos, que os acompanhou ao local do crime, foi apreendido ainda na sexta-feira, em sua casa e teve determinada sua internação. O jovem permanece apreendido em Timóteo e não deverá ser liberado. Ele será mantido apreendido até que surja uma vaga em um centro de medida socioeducativa, mesmo destino que o Ministério Público e o Judiciário deverão dar ao adolescente que se apresentou ontem.

Excutado a tiros na entrada do Limoeiro

  
Reprodução arquivo PM


lucas lorão


Enquanto o jovem era ouvido pelos policiais, chegou à sala de operações da PM em Timóteo a informação sobre mais um homicídio no município, relacionado ao brutal assassinato de Rubens Júnior, no Recanto Verde. Lucas Domingues Ferreira, de 17 anos, o “Loirão”, morador do bairro Limoeiro, foi alvejado por três tiros na entrada do bairro, levado para o Hospital São Camilo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Esse foi o 16º homicídio em Timóteo este ano, o segundo em menos de 24 horas. O adolescente que se entregou à polícia informou que Loirão também tinha participado do assassinato de Rubens Júnior. O rapaz ficou na cobertura, na entrada da biquinha, enquanto Rubens era assassinado.

JÁ PUBLICADO SOBRE O ASSUNTO:

Adolescentes acusados de crime brutal em Timóteo

Mais:

Executado a tiros no Ana Rita - 06/09/2014

Outra:

PC apreende caminhão adulterado - 06/09/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maicon Justiceiro

16 de setembro, 2022 | 21:39

“se for trabalhador a gente fica preocupado e chateado mais se for vagabundo que va beijar o capeta nao vai fazer a menor falta.”

Envie seu Comentário