31 de agosto, de 2014 | 18:21
Menina é eletrocutada em sítio
Criança de dez anos brincava em quintal quando encostou em fio elétrico e foi vitimada por descarga elétrica
Atualizada - 17h32 ; 02/09/2014
PARAÍSO - Sob forte comoção, foi sepultada Isabela Oliveira Silva Anício, de 10 anos. A menina, que foi sepultada no domingo, morreu na tarde de sábado após ser eletrocutada por um fio desencapado. O acidente foi registrado em um sítio, em Santana do Paraíso.
Familiares relataram que foi um acidente por volta das 12h de sábado, no Sítio Paraíso. A criança brincava no quintal quando encostou em um fio elétrico instalado em uma cerca. Como a menina estava com os pés em um terreno úmido, a corrente elétrica foi suficiente para sua morte.
O tio, Rogério Anício, afirma que foi uma fatalidade. "Fomos tomados por essa desagradável surpresa. O que houve aqui foi um acidente doméstico. Infelizmente a criança encostou na rede elétrica mal instalada, com esse fio desencapado, piso molhado e veio a falecer. O fio aqui é de rede normal, da própria residência. Aconselho os pais a ficarem mais atentos para que não sejam vítimas de fatalidades como essas, não percam seus filhos. Infelizmente, a gente só se dá conta desse tipo de coisa quando algo assim ocorre com a nossa família". resumiu.
MAIS:
Princípio de incêndio no CSE - 31/08/2014
Deboche: criminoso disse que engordar na cadeia - 30/08/2014
Colisão entre moto e caminhão no Bom Jardim - 30/08/2014
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]