26 de agosto, de 2014 | 20:00

Jovem confessa homicídio em Santana do Paraíso

Autor do crime estava armado e em uma residência próximo ao local em que o crime ocorreu


PARAÍSO – Foi localizado e preso, na tarde desta terça-feira, Fabrício Madeira Ramos, o Magal, de 23 anos. Ele é o autor confesso do assassinato de Wellison Pereira Daniel, o Suzinho, de 21 anos, morto no último sábado (23), depois de ficar internado quatro dias por causa de um tiro na cabeça. Magal foi encontrado em uma residência na rua São Vicente, no Centro de Santana do Paraíso.

 

O crime ocorreu no último dia 19. Wellison foi surpreendido por Fabrício em plena luz do dia, quando passava pela avenida Brasil. Sem se intimidar com várias pessoas na via pública, o autor efetuou um disparo, que atingiu o desafeto na cabeça. Suzinho foi socorrido e levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internado até sábado, quando não resistiu mais ao ferimento e morreu.

 

O tenente PM Josimar informou que desde a data do crime, a Polícia Militar fazia diligências com o objetivo de localizar o suspeito do crime. “Câmeras de uma loja em frente ao local do homicídio filmaram a ação do autor e nos permitiram identificá-lo. Desde então, as equipes iniciaram buscas pela região. Muitas denúncias foram recebidas, e nesta terça-feira uma informação repassada dava conta que ele estava em uma residência no Centro do município, próximo a sua própria casa. Policiais foram ao local e o encontraram”, relatou.

 

No momento da abordagem, Fabrício portava um revólver calibre 22 municiado e com numeração raspada, o que agrava o crime de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais ressaltaram, entretanto, que esta não foi a arma utilizada no crime. Magal também estava com um telefone celular, furtado na manhã desta terça-feira, na Câmara dos Vereadores de Santana do Paraíso.   
Yasmini Gomes


fabricio madeira e arma crime_ homicídio paraíso


 

O tenente Josimar também informou que Fabrício já é conhecido no meio policial. “Ele possui vários inquéritos em seu desfavor, incluindo porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação para o tráfico e agora homicídio e furto. Ainda há a informação que, no dia 30 de maio, ele foi liberado da Penitenciária de Pacas, em Governador Valadares”, acrescentou.

 

Em conversa com o DIÁRIO DO AÇO, Fabrício confessou o crime. “Ele já atirou em mim por coisa atoa. Se ele tinha problema comigo eu não sei. Não tem nada a ver com mulher. Eu estava de boa na rua e ele tentou me matar. Então, matei ele antes. Não tô arrependido. Ele ia matar eu, ‘tava’ me ameaçando pela rua afora”, afirmou.

 

Fabrício foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, juntamente com a arma apreendida. Ele será reencaminhado para o Ceresp, não só pelo homicídio que confessou, mas também pelo porte de arma de fogo.  

 

O QUE JÁ FOI PUBLICADO:

 

Alvejado na cabeça morre no hospital - 25/08/2014

 

[[##490##]]

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916



MAIS:


PC ainda ouve testemunhas no caso do cachorro mutilado - 27/08/2014

Idoso morre atropelado na Pedro Linhares - 26/08/2014

Homicídio no bairro Santa Cruz - 26/08/2014

 

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário