
25 de julho, de 2014 | 17:26
Executado a tiros em Timóteo
Motivação e autores de execução no bairro Nossa Senhora das Graças ainda são mistérios
DA REDAÇÃO Um homem foi encontrado morto a tiros em Timóteo, na manhã desta sexta-feira. A ocorrência foi registrada por volta das 9h, na rua Platina, bairro Nossa senhora das Graças.
Acionados por moradores do bairro, policiais militares foram ao local, onde testemunhas disseram que, por volta das 8h, encontraram Ronaldo Alexandrino de Almeida, 38 anos, caído em um lote vago e sem vida. Disseram os vizinhos que, por volta das 20h de quinta-feira, escutaram quatro estampidos semelhantes aos de uma arma de fogo.
Familiares de Ronaldo disseram que ele fazia uso imoderado de bebidas alcoólicas, era usuário de entorpecentes e andava com pessoas de má índole. No local, policiais militares encontraram o corpo de Ronaldo sem vida, em meio a vários papéis e lonas, apresentando oito perfurações, aparentemente provocadas por arma calibre 380, um corte no pescoço e outro no rosto.
Os familiares relataram que tomaram conhecimento de uma discussão entre Ronaldo e pessoas ainda não identificadas, que exigiam informações sobre objetos furtados por M.A.B., de 33 anos. A própria família informou que Ronaldo também mantinha sérias divergências com um de seus irmãos.
Encontrado em casa, o irmão informou na quinta-feira ficou em sua casa, em Coronel Fabriciano, e não saiu. O caso foi repassado à Polícia Civil. a quem caberá as investigações sobre a motivação e autoria do assassinato de Ronaldo Alexandrino de Almeida. A única pista encontrada na cena do crime é um projétil calibre 380.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
MAIS:
Mais R$ 3 mil roubados por homem em bicicleta - 25/07/2014
Tentativa de homicídio na Rua dos Zumbis” - 24/07/2014
Crime passional no Cidade Nobre - 25/07/2014
Assassino de serralheiro condenado a 18 anos de cadeia - 24/07/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]