22 de julho, de 2014 | 10:10

Baque no tráfico no bairro Pedra Linda

Adolescente foi apreendido na noite de segunda-feira em Coronel Fabriciano, com crack, maconha e cocaína


Atualizada - 14h26

FABRICIANO - FABRICIANO - Um adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou várias porções de entorpecentes, joias e munição. A apreensão foi na noite de segunda-feira, no bairro Pedra Linda, em Coronel Fabriciano.

A Polícia Militar informou que durante patrulhamento pela rua Dona Olinda encontrou o adolescente em atitude suspeita.  Com ele, policiais localizaram uma bucha de maconha e próximo a ele outras seis buchas da mesma substâncias, embaladas e prontas para o comércio.

Em lotes vagos no entorno, militares localizaram várias pedras de crack, porções de maconha e cocaína, todas prontas para a venda.

O canil da PM deu apoio e a cadela Eva localizou uma sacola com mais 30 porções de maconha, além de munição. Foram apreendidas, no total, 305 buchas de maconha, 131 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína, 30 tabletes de maconha. O adolescente foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Wellington Fred


droga santa cruz


Outro

Por volta das 18h de segunda-feira, a Polícia Militar também apreendeu drogas no bairro Santa Cruz. Os entorpecentes foram localizados na rua Israel.

Militares relataram que durante patrulhamento avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da polícia, os rapazes fugiram deixando para trás 50 buchas de maconha, 11 pedras de crack e dois pinos de cocaína.

Os suspeitos ainda não foram identificados.

 

CURTA: DA no Facebook 





SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




WhatsApp 31-8591 5916


 

MAIS:

Morre o vigia alvejado a tiros no Iguaçu

Adolescente morre após levar tiro na cabeça - 22/07/2014

Motocicleta X Van - 21/07/2014

Cresce em Ipatinga a apuração de homicídios - 20/07/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário