
11 de julho, de 2014 | 14:00
Veículo de Ipatinga capota na BR-116
Duas pessoas que estavam no veículo sofreram algumas escoriações
DA REDAÇÃO Duas pessoas ficaram feridas após um Honda Civic com placas de Ipatinga capotar na BR-116. O acidente foi na madrugada desta sexta-feira, no Km 502 da Rio-Bahia.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo saiu de Ipatinga e seguia para Realeza, entroncamento com a BR-262. Próximo a Inhapim, o condutor do Honda Civic teria cochilado ao volante e perdido o controle da direção. O veículo caiu em um barranco e parou com as rodas para cima.
Dentro do veículo estavam Elvânio Lopes de Freitas, de 29 anos, e seu enteado Reyner Gomes da Silva, de 11 anos. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga e levados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). O condutor teve ferimentos na cabeça e escoriações nos braços e nas pernas. Já a criança sofreu apenas algumas escoriações.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
WhatsApp 31-8591 5916
MAIS:
Homem armado atira e rouba em lanchonete - 11/07/2014
Bando armado assalta bancos - 11/07/2014
Pedestre é atropelado por moto - 11/07/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]