24 de junho, de 2014 | 00:05

Manga Rosa é condenado a 16 anos de prisão

Homicídio que levou o acusado ao banco dos réus ocorreu em 2005 no bairro Bom Jardim


IPATINGA – Terminou pouco antes das 13h desta segunda-feira, o julgamento de Rogério Matias de Jesus, o Manga Rosa, de 31 anos. Ele foi condenado a 16 anos de reclusão pela morte de Leôncio Batista, de 20 anos. O crime ocorreu em 2005, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Manga Rosa e outros dois comparsas cercaram e executaram a vítima. Leôncio morreu após ser atingido por dez disparos de arma de fogo na cabeça.

 

Dos três envolvidos, apenas Manga Rosa foi a júri. Na sessão desta segunda-feira, que teve início às 9h e foi presidida pelo juiz da 2° Vara Criminal, Antônio Augusto Calaes, o réu foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado. Foi negado a Manga Rosa o direito de recorrer em liberdade. Manga Rosa foi julgado culpado por homicídio duplamente qualificado.

 

Além do crime de homicídio, Manga Rosa também tem passagens pela polícia por furtos, roubos e envolvimento com o tráfico de drogas. 

 

 



CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+





 


MAIS:

PMR divulga balanço do feriado - 24/06/2014

Festa terminou de forma trágica - 22/06/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário