20 de junho, de 2014 | 16:57
Bandidos pediram lanche, mas o objetivo era assaltar
Entre comparsas, jovem usava máscara de palhaço. Adulto envolvido foi preso e confessou o crime.
TIMÓTEO Sob a mira de um revólver, um entregador de lanches foi obrigado a entregar uma bolsa com hambúrgureres e dinheiro para assaltantes, que o aguardavam. A ocorrência foi registrada por volta da 0h desta sexta-feira na rua Vinte e Cinco, no bairro Petrópolis em Timóteo.
A vítima foi o entregador E.R.R., de 42 anos. Ele relatou para a Polícia Militar que trabalha em uma lanchonete no distrito de Cachoeira do Vale. E.R. recebeu o pedido de quatro lanches, por parte de um cliente”, que ainda pediu troco para R$ 100. No deslocamento para a entrega, E.R. foi surpreendido por um homem que trajava uma blusa de frio com capuz, bermuda, chinelos brancos. Logo depois chegaram mais três comparsas.
Armado com um revólver, o primeiro assaltante anunciou o roubo e exigiu que a vítima desligasse a moto e deixasse o dinheiro, R$ 54 e a bolsa com os lanches no chão. Entre as três pessoas que estavam na companhia do assaltante, uma era mulher e outro, do sexo masculino, usava uma máscara de palhaço.
Depois do assalto o comerciante ainda conseguiu sair na motocicleta. Ao chegar a um local seguro acionou a Polícia Militar. Em rastreamento, policiais identificaram dois dos supostos envolvidos no assalto.
Reconhecido pela vítima, Gilson Viana Arinos, de 26 anos, admitiu que participou do roubo, mas informou que o menor de idade fugiu com os objetos roubados, com a arma utilizada no crime e com a máscara. Na casa de Gilson ainda foi encontrada uma chave mixa, utilizada em roubo de veículos. Gilson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e os três comparsas ainda são procurados.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
MAIS:
Prisão após campana - 21/06/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]