08 de junho, de 2014 | 08:00

Homem de 65 anos é assassinado pelo neto

Crime ocorreu na zona rural de Inhapim e autor ainda é procurado


INHAPIM – A polícia ainda investiga as causas de um assassinato registrado na zona rural de Inhapim. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, em uma residência no Córrego Taquaral. A vítima foi Onofre Cabral de Oliveira, de 65 anos.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a companheira da vítima, ao chegar em sua residência, constatou que Onofre não apresentava sinais vitais. A princípio, não foram constatados sinais de violência.

Após a chegada da funerária, foram verificadas as manchas de sangue na boca e pescoço da vítima, além da camisa. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que Onofre apresentava uma lesão de objeto cortante no pescoço.

Denúncias anônimas informaram a PM que o autor do crime seria E.O.J., de 22 anos, neto de Onofre, e que sua namorada, L.C.A., de 26 anos, também teria participado do delito. A PM realizou rastreamento, mas os suspeitos não foram localizados.

 

CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+




MAIS:

Assaltante rouba R$ 400 de posto de combustíveis - 08/06/2014

Homem é assassinado a tiros no Mangueiras - 07/06/2014

Acidente mata motociclista no contorno rodoviário - 07/06/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário