01 de junho, de 2014 | 00:05

Homem será julgado por morte de carpinteiro

Crime ocorreu em maio de 2012 no bairro Bom Jardim


IPATINGA – A 2º Vara Criminal da Comarca de Ipatinga volta a se reunir este mês para julgar José Geraldo Brandão, o Veiaco. Ele é acusado de ser o responsável pela morte do carpinteiro José Maria de Alvarenga. O crime ocorreu em maio de 2012 no bairro Bom Jardim.

 

A sessão do Júri Popular esta marcada para o dia 27 de junho. O juiz Antônio Augusto Calaes, da 2° Vara Criminal presidirá a sessão.

 

Conforme consta nos autos do processo, o crime ocorreu na tarde do dia 27 de maio de 2012, na avenida das Flores, bairro Bom Jardim. Réu e vítima eram amigos, e quando bebiam juntos, acabavam discutindo.

 

Na data do crime, Veiaco chamou José Maria para beber, porém ele recusou. O autor foi atrás da vítima, a trouxe para um bar e passou a importuná-la.

 

Aproveitando de um descuido do colega, José Maria correu para fora do bar, mas foi perseguido por Veiaco que o agrediu com golpes de faca. A vítima morreu no local com quatro perfurações no corpo. Veiaco fugiu com a ajuda de seu filho em uma moto CG Titan preta. Ele foi preso dois dias após o crime e se declarou arrependido.

 

O QUE JÁ FOI PUBLICADO:

 

Carpinteiro assassinado a facadas no Bom Jardim - 29/05/2012



CURTA: DA no Facebook 




SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+






 



MAIS:

Ex-policial lança livro - 01/06/2014

Dupla assalta mercearia e leva R$ 500 - 01/06/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário