22 de maio, de 2014 | 22:01
Noite trágica em Fabriciano
Atingido pelo trenzinho da alegria” em que trabalhava, animador morre esmagado no bairro Santa Cruz
Atualizada - 18h29
FABRICIANO A agitação contagiante dos meninos que fazem a animação do trenzinho da alegria, ajudando crianças e acompanhantes a subirem e descerem do trio elétrico, acabou em tristeza. Na noite de quinta-feira, no bairro Santa Cruz, um dos meninos que se fantasiava de palhaço acabou atropelado pelo próprio carro em que trabalhava e morreu.
O acidente foi registrado por volta das 19h na rua Bolívia, bairro Santa Cruz. A vítima foi o adolescente Vitor Reis Dias Alves, de 16 anos.
Testemunhas relataram que o acidente se deu com um veículo denominado "Trenzinho da Alegria” e um dos personagens que faz a animação dos passageiros. O corpo do adolescente foi encontrado caído debaixo do veículo, já sem vida. Nem o condutor nem o proprietário, que estava na cabine, viram quando o animador caiu sob as rodas do trenzinho.
O sargento PM Willian, informou que um grande número de pessoas se concentrou no local, e algumas fizeram ameaças ao proprietário do veículo. Os populares estavam exaltados, ameaçando colocar fogo no veículo, mas a situação foi contida com reforço policial e isolamos a área à espera dos trabalhos periciais”, explicou.
O proprietário do carro de diversões, placas GVP-6217, G.D.G, informou para os policiais que atenderam a ocorrência, que o motorista estava em treinamento e aquela era sua primeira viagem. O motorista não permaneceu no local do acidente. Não sabemos o nome dele, nem se era habilitado ou se estava alcoolizado. Uma aglomeração de pessoas se formou no local e ele evadiu, sem a autorização da polícia para se retirar. Ele poderia ter se resguardado em algum local próximo e entrado em contato com a polícia, porque nós temos plenas condições de atuar na proteção dele. Infelizmente, com a fuga, a situação dele pode se agravar”, informou o sargento.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e estabeleceu, preliminarmente que, no acidente, a roda dianteira do lado direito atingiu a cabeça da vítima causando morte instantânea. O caso ainda está sob investigação. Em conversa com o DIÁRIO DO AÇO, por telefone, uma representante da empresa lamentou o ocorrido e disse que a empresa está à disposição da família. A representante também acrescentou não ter informações sobre a localização do condutor do veículo. Apenas sabem que ele se chama Juliano e seu celular se encontra desligado.
MAIS:
Timirim vai a júri novamente - 23/05/2014
Menino de 13 anos confessou assalto em clínica médica - 22/05/2014
Tentativa de assalto contra policial acaba em cadeia - 22/05/2014
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]