01 de maio, de 2014 | 00:05
Apreendido com drogas no Parque Ipanema
Adolescente foi apreendido dias atrás após um roubo tentado
IPATINGA Um adolescente de 14 anos foi apreendido após ser flagrado traficando drogas durante um show no Parque Ipanema. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira. Com o rapaz a polícia apreendeu porções de cocaína e dinheiro.
O sargento PM Salares relatou que durante patrulhamento pelo Parque Ipanema, militares depararam com o menor infrator caminhando em atitude suspeita. Ao perceber a nossa presença, o adolescente se assustou. De imediato o abordamos e encontramos com ele nove pinos de cocaína e R$ 101, que com certeza é resultado da venda da droga”, relatou.
O militar informou que dias atrás o adolescente foi preso por tentativa de roubo de um cordão de ouro no bairro Cidade Nobre. Ele é de uma família de bem, de trabalhadores, porém, infelizmente, ele está nesse caminho errado. Ele nega o tráfico e nega outros crimes, mas foi pego em flagrante”, informou o militar.
Em conversa com o DIÁRIO DO AÇO, o adolescente informou que um rapaz entregou a droga para ele no Parque Ipanema. O cara vendeu pra mim por R$ 100 a droga. Eu vendi meu cordão e peguei os pinos com ele. Mas eu ainda vou mudar de vida”, relatou.
O adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
CURTA: DA no Facebook
SIGA: Twitter: @diarioaco
ADICIONE: G+
MAIS:
Delegados realizam nova paralisação - 01/05/2014
Taxista é esfaqueado em assalto - 01/05/2014
PM apreende espingarda - 30/04/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]