21 de abril, de 2014 | 07:00

Crimes contra a vida

Duas tentativas de homicídio registradas no fim de semana, em Fabriciano e Belo Oriente


Duas tentativas de homicídio foram registradas nas últimas horas no Vale do Aço. Os crimes ocorreram em Belo Oriente e Coronel Fabriciano. A polícia ainda procura pelos autores.

Na rua Geraldo Hubner Miranda, bairro Santa Rita, em Coronel Fabriciano, uma desavença entre dois familiares terminou em facadas. Conforme relatos de testemunhas, na noite de domingo, João Justino Florentino, de 28 anos, chegou embriagado em sua residência e começou a discutir com sua mãe. De imediato, Ramon dos Santos Florentino, de 19 anos,  entrou no meio da confusão.

Nesse instante, João saiu para a rua, onde foi atacado por Ramon, que desferiu dois golpes de faca. A vítima foi atingida nas costas e no braço direito. Socorrido e levado ao Hospital São Camilo, o quadro de saúde de João é estável.

Ramon ainda é procurado pela polícia.

Outro

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Belo Oriente no fim de semana. Eber Ferreira da Silva, de 37 anos, escapou, por pouco, de um disparo de arma de fogo efetuado por um homem, dentro de sua residência.

A vítima relatou que, na tarde de sábado (19) se encontrava em casa, na rua Gonçalves Dias, Centro do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), município de Belo Oriente, juntamente com a ex-esposa do autor. Em dado momento, W.S., de 30 anos, entrou no local e efetuou um disparo em direção a Eder, mas errou o alvo.

A polícia ainda procura pelo autor, que fugiu após o crime.

 

CURTA: DA no Facebook 



SIGA: Twitter: @diarioaco

ADICIONE:  G+



 

MAIS:

Abusou da irmã - 19/04/2014

Após perseguição, carro roubado é recuperado - 19/04/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário