15 de março, de 2014 | 17:00
Homem é assassinado menos de 24h depois de sair da cadeia
Vítima deixou a penitenciária na sexta-feira e foi assassinada na tarde deste sábado
IPATINGA - Um crime violento contra a vida foi registrado no bairro Bom Jardim na tarde deste sábado. A vítima foi Weberth de Sousa Alves, de 27 anos, assassinado a tiros por volta das 14h.
Conforme relatou o sargento Odilon, a vítima estava próximo a um bar quando indivíduos em um veículo GM Monza passaram e efetuaram vários disparos em sua direção. Weberth não resistiu e morreu no local.
A polícia ainda informou que Weberth deixou a penitenciária na sexta-feira (14), onde cumpria pena. "Ainda temos poucas informações quanto a autoria e a motivação. Provavelmente o homicídio esta ligado ao envolvimento da vítima com o mundo do crime. Ele cumpria pena por porte ilegal de armas, recebeu o benefício da Justiça, e acabou perdendo a vida", afirmou o sargento.
Nada de ilícito foi encontrado com Weberth e a motocicleta Honda CG Titan que estava com ele esta com documentação regular.
Uma mulher que passava pelo local no momento do crime foi atingida no pé por uma bala perdida. Seu quadro de saúde é estável.
"Os criminosos estão audáciosos. Apesar de todo o esforço da Polícia Militar para previnir esse tipo de crime, eles continuam ocorrendo. Mas a PM continuará atuando e previnindo a criminalidade. Denúncias podem ser feitas pelo 190 ou 181", concluiu o militar.
O corpo de Weberth foi encaminhado ao IML de Ipatinga.
Curta:
Diário do Aço no Facebook
Twitter: @diarioaco
G+
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















