27 de fevereiro, de 2014 | 00:05
Processo de Neymar contra Laryssa tramita em Ipatinga
Jovem, que atualmente reside em São Paulo, poderá responder ao processo por carta precatória
Com atualização de dados - 12h53
DA REDAÇÃO - Começou a tramitar nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, na 1ª Vara Criminal da Comarca de Ipatinga, o processo em que o atacante do Barcelona, Neymar da Silva Santos Junior move, por calúnia, contra a ipatinguense Laryssa Souza de Oliveira.
O processo tem caráter privado e corre na Comarca de Ipatinga, porque a jovem tem domicílio no município. Mas, atualmente, Laryssa está em São Paulo e, certamente, responderá o processo por carta precatória.
Entenda
A polêmica entre Neymar e Laryssa começou no fim do ano passado, quando foram publicadas em uma rede social fotos dela e da amiga Anny Alves, na casa do jogador, em Barcelona, na Espanha. Ao episódio atribui-se a separação do atacante e da namorada dele, Bruna Marquezine.
A partir daí, o caso ganhou repercussão internacional, com troca de farpas entre a modelo ipatinguense e o jogador. Nas entrevistas que deu, Laryssa afirmou que era amiga de Neymar e com ele já tinha namorado. O Neymar disse que acabaria com a minha vida se perdessa a Bruna”, chegou a afirmar em uma entrevista.
Curta:
Diário do Aço no Facebook
Twitter: @diarioaco
G+
MAIS:
Comunidade terapêutica no Bom Jardim é investigada - 27/02/2014
Assaltante ataca em comércio do bairro Vila Celeste - 27/02/2014
PMMA apreende pássaros no Bom Jardim - 27/02/2014
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]