18 de dezembro, de 2013 | 07:21

Motorista é assaltada na porta de hipermercado

Três bandidos atacaram. Um deles, de arma em punho, ainda deu coronhada na cabeça da vítima que tentava fugir


IPATINGA – As mulheres dentro de carros, com as portas destrancadas, podem virar presas fáceis para os bandidos.  Um exemplo é a ocorrência em que se envolveu W.S.S., de 45 anos. Ela estacionou o seu carro, um GM Zafira, na porta do Hipermercado Coelho Diniz, por volta das 21h30 desta terça-feira, quando rendida por três assaltantes, um deles de arma de fogo em punho.

A vítima escolheu parar ao lado de uma concessionária de automóveis e, quando o fez, manteve todas as portas do carro destravadas.  O criminoso armado determinou que a mulher descesse do carro e entregasse as chaves, pois queria o veículo.

A vítima atendeu a ordem dos bandidos, mas tentou correr levando as chaves na mão, mas foi perseguida e levou uma coronhada na cabeça, o que causou um pequeno corte na testa.

Um dos assaltantes, um jovem que aparentava 20 anos, magro, alto, com boné preto, tomou a direção do veículo e fugiu em direção a avenida Roberto Burle Marx.

“Quando parei os três estavam sentados tranquilamente próximo à calçada, não podia imaginar que eles fossem atacar”, alegou a vítima.

MAIS:

Inquérito indicia três pela morte de camelô em 2007 - 18/12/2013

Policiais acusados de duplo homicídio são liberados - 18/12/2013

Comerciante mata ipatinguense que assaltava loja em Itabira - 18/12/2013

Cabo Victor vai a Júri Popular - 18/12/2013
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário