18 de dezembro, de 2013 | 07:21
Motorista é assaltada na porta de hipermercado
Três bandidos atacaram. Um deles, de arma em punho, ainda deu coronhada na cabeça da vítima que tentava fugir
IPATINGA As mulheres dentro de carros, com as portas destrancadas, podem virar presas fáceis para os bandidos. Um exemplo é a ocorrência em que se envolveu W.S.S., de 45 anos. Ela estacionou o seu carro, um GM Zafira, na porta do Hipermercado Coelho Diniz, por volta das 21h30 desta terça-feira, quando rendida por três assaltantes, um deles de arma de fogo em punho.
A vítima escolheu parar ao lado de uma concessionária de automóveis e, quando o fez, manteve todas as portas do carro destravadas. O criminoso armado determinou que a mulher descesse do carro e entregasse as chaves, pois queria o veículo.
A vítima atendeu a ordem dos bandidos, mas tentou correr levando as chaves na mão, mas foi perseguida e levou uma coronhada na cabeça, o que causou um pequeno corte na testa.
Um dos assaltantes, um jovem que aparentava 20 anos, magro, alto, com boné preto, tomou a direção do veículo e fugiu em direção a avenida Roberto Burle Marx.
Quando parei os três estavam sentados tranquilamente próximo à calçada, não podia imaginar que eles fossem atacar”, alegou a vítima.
MAIS:
Inquérito indicia três pela morte de camelô em 2007 - 18/12/2013
Policiais acusados de duplo homicídio são liberados - 18/12/2013
Comerciante mata ipatinguense que assaltava loja em Itabira - 18/12/2013
Cabo Victor vai a Júri Popular - 18/12/2013
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]