26 de outubro, de 2013 | 00:05
Adolescente de 17 anos é alvejado no Veneza II
Rapaz foi alvejado no olho e seu quadro de saúde é grave
IPATINGA A violência no Vale do Aço não cessa. Após vários assaltos registrados ao longo da semana e dez homicídios, na tarde desta sexta-feira (25), um adolescente de 17 anos foi alvo de disparo de arma de fogo. O crime foi por volta das 12h, no bairro Veneza II.
Testemunhas relataram que Paulo Roberto Martins Almeida e um amigo saíram da escola, no Centro, e foram para uma padaria. No momento em que o adolescente saía do estabelecimento, na esquina da rua Blumenau com a avenida Livramento, foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta não identificada. O carona da motocicleta se dirigiu ao adolescente e teria gritado: menor, sai do crime, menor”.
Em seguida, efetuou um disparo que atingiu a vítima no olho direito. A dupla fugiu e, minutos depois, ainda retornou ao local onde o adolescente caiu. O autor dos disparos se certificou se havia acertado o alvo e fugiu novamente com o comparsa na motocicleta.
Paulo Roberto foi socorrido e levado ao Hospital Márcio Cunha. A assessoria do hospital informou, no fim da tarde de ontem, que o quadro de saúde do adolescente é grave. O sargento PM Fábio informou que a polícia ainda não identificou os suspeitos, mas continuará realizando buscas com o objetivo de encontrá-los.
MAIS:
Suspeito de envolvimento em furtos é preso pela polícia - 26/10/2013
Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável - 26/10/2013
Curta:
Diário do Aço no Facebook
Twitter: @diarioaco
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















