
19 de agosto, de 2013 | 00:05
Telefones e cordão de ouro na mira do crime
Mulheres portanto celulares e cordões de ouro permanecem na mira dos assaltantes nas ruas de Ipatinga
IPATINGA Duas ocorrências de roubo fizeram como vítimas, uma mulher e uma jovem. Elas tiveram levados um telefone celular e um cordão de ouro. Os dois objetos permanecem como os preferenciais dos assaltantes, o que requer cuidados por parte de quem sai às ruas com eles.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 23h de terça-feira, 17, na avenida José Fabricio Gomes, bairro Bethânia. A vítima foi a jovem J.S.S., de 19 anos.
Ela relatou que caminhava pelo local, quando foi abordada por um adolescente que estava em uma bicicleta preta tipo Poti. Armado com uma faca anunciou o roubo e subtraiu da jovem um telefone celular Galaxy Dual, branco. O assaltante fugiu sem ser encontrado pela polícia.
Caravelas
Em outro assalto, ocorrido por volta das 10h desta quarta-feira, M.V.M., de 35 anos, foi atacada na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas. M.V, que reside em Periquito, informou que caminhava ao lado de uma colega, onde foram abordadas por dois jovens.
Um deles, de posse de uma garrucha de dois canos, anunciou o roubo. O outro arrancou do pescoço da vítima um cordão de ouro. Ambos fugiram sem deixar pistas.
Testemunhas reconheceram a dupla por meio de um álbum do arquivo criminal. Um é morador da rua Mangaratiba e outro, morador da rua Olinda, no bairro Veneza, ambos com passagens pela polícia.
MAIS:
Pegou 22 anos de cadeia por três crimes - 18/09/2013
Curta:
Diário do Aço no Facebook
Twitter: @diarioaco
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]