09 de agosto, de 2013 | 13:12
Ipatinguense morre afogado em Entre Folhas
Um bombeiro mergulhador encontrou o corpo do jovem a uma profundidade de três metros
DA REDAÇÃO Uma família de Ipatinga, que passava a semana em um sítio no município de Entre Folhas vive o drama de perder o filho, um jovem de 18 anos, que morreu afogado quinta-feira, 8, em uma lagoa.
O corpo do adolescente Rafael Ribeiro, de 18 anos, foi retirado das águas da lagoa do Córrego Vai e Vem, na saída do município de Entre Folhas para Caratinga, pela equipe do Corpo de Bombeiros de Caratinga.
O comandante Dias, informou que um bombeiro mergulhador encontrou o corpo do jovem a uma profundidade de três metros.
O adolescente José Brás, de 13 anos, estava na companhia de Rafael e informou os dois passavam por uma estrada quando se aproximaram da lagoa e Rafael decidiu entrar. O menino, que não quis acompanhar o amigo na água afirma que Rafael começou a nadar para o centro da lagoa, mas perdeu o fôlego e começou a se afogar.
José Brás conta que sabe nadar, tentou ajudar o amigo, mas não conseguiu puxá-lo da água. O menino relata que correu até uma residência vizinha para pedir ajuda, mas não havia mais o que fazer.
O pai da vítima, Vicente Ribeiro, informou que a família estava, desde quarta-feira, 7, em uma chácara nas imediações do local do acidente. Consegui chegar aqui em dez minutos, mas ele já estava morto”, disse desolado o pai.
MAIS:
Jovem de 17 leva tiro na cabeça - 09/08/2013
Curta:
Diário do Aço no Facebook
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]