13 de julho, de 2013 | 00:00

Traficante foragido é preso pela PM

“Na data da abordagem, o Vagner conseguiu fugir, e desde então eu tomei as medidas necessárias para a captura e prisão dele", diz delegado


IPATINGA – Um homem acusado de tráfico, procurado pelas polícias Civil e Militar desde janeiro deste ano, foi preso nesta semana. Vagner Oliveira Nunes, o Vaguim, foi localizado no bairro Limoeiro na noite de quinta-feira (11).

O delegado da Polícia Civil Ricardo Cesari contou que, em janeiro deste ano, a Polícia Militar realizou uma operação, no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em uma loja de roupas que Vagner mantinha no Limoeiro. Ao chegar ao local, os militares encontraram diversas porções de crack e materiais utilizados para a fabricação de drogas.

“Na data da abordagem, o Vagner conseguiu fugir, e desde então eu tomei as medidas necessárias para a captura e prisão dele. Em 25 de junho saiu o mandado de prisão, e ontem a Polícia Militar conseguiu prendê-lo”, relatou. O delegado contou que, durante as investigações, Vagner não abandonou o tráfico. “Ele agia de maneira mais cautelosa, mas não abandonou o tráfico depois que abordamos a loja”, apontou.

Ricardo Cesari lembrou que esse foi o primeiro caso que ele assumiu ao chegar à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. “O Vagner tem mais de 10 anotações criminais devido ao tráfico de drogas e era até conhecido como o dono do Limoeiro, devido à influência e ao medo que ele causava no local. Agora que ele foi preso, vamos entregá-lo à Justiça para as penalidades serem aplicadas”, concluiu.

MAIS:

Programa de Resistência às Drogas e Violência forma 500 crianças - 13/07/2013
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário