19 de junho, de 2013 | 00:05
Homem é assassinado com seis tiros
Polícia já tem preso o suspeito do crime, reconhecido por testemunhas
CORONEL FABRICIANO A tarde dessa terça-feira (18), no bairro Nossa Senhora do Carmo, acabou movimentada com um homicídio, marcado por perseguição impiedosa de uma vítima. Por volta das 14h50, o ajudante de pedreiro Valdeci Gonçalves Ferreira, de 41 anos, também conhecido como Neném do Salame, foi assassinado com seis tiros, dentro de uma mercearia na rua Alex de Souza Silva.
Testemunhas relataram que Neném se encontrava na rua 5 no momento em que foi abordado por quatro pessoas. Dois dos indivíduos sacaram armas de fogo e começaram a atirar em Valdeci. Para fugir da morte, o homem desceu pela rua Alex de Souza Silva e se jogou dentro de uma mercearia, mas foi seguido pelos suspeitos, que concluíram o crime. Valdeci já havia sido atingido na rua 5, e ao chegar à mercearia foi atingido por mais disparos.
A perícia compareceu ao local e verificou que a vítima foi atingida na coxa esquerda, pescoço, cabeça, braço, nádegas e região genital por armas de calibres 38 e 22. Os militares realizaram buscas e prenderam um suspeito de envolvimento no crime, que foi reconhecido por testemunhas.
O tenente PM Marcos, do 58° Batalhão da Polícia Militar, relatou que o detido, Patrick Junio Silva, de 20 anos, já é conhecido pela polícia. A causa do crime, entretanto, é desconhecida. Patrick tem algumas passagens, que começaram quando ele era menor de 18 anos, e, além disso, é suspeito de envolvimento em outros homicídios”, contou.
Patrick negou envolvimento com o crime. Os outros três suspeitos do crime já foram identificados, e ainda no final da tarde a polícia recebeu uma denúncia de que eles se encontravam no Morro do Carmo e que iriam realizar outros homicídios. Vamos continuar com as buscas para conseguirmos efetuar a prisão dos demais envolvidos, antes que apareçam outras vítimas”, concluiu o tenente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]