PREF IPATINGA IPTU 2025

06 de junho, de 2013 | 20:01

Capotamento e saída de pista no morro da Usipa

Minutos depois de Honda City tombar e atingir árvore com as rodas para cima, motorista de van alega que ficou sem freio e foi parar em barranco


IPATINGA – Um carro capotou e uma van escolar bateu na encosta após o motorista perder o controle. O acidente aconteceu por volta das 13h dessa quinta-feira, na descida do antigo trecho da BR-381, conhecido como morro da Usipa.

Foram acidentes distintos. Primeiramente, envolveu o Honda City placas FGQ-2235, de Embu das Artes (SP). O carro trafegava sentido ao bairro Horto quando saiu da pista, capotou sobre a ciclovia e só parou de rodas para cima porque colidiu com uma árvore. O condutor e o passageiro saíram sem ferimentos, apesar da destruição do carro.

O soldado José Roberto, da Polícia Militar Rodoviária, informou que circulava com a viatura pelo local quando encontrou o acidente. O motorista do Honda, que não quis se identificar, falou que perdeu o controle da direção.   O condutor não apresentava sinais de embriaguez.

Minutos depois, a van Topic escolar placas placa GWI-6586, que descia o mesmo trecho, saiu da pista, atravessou a ciclovia e chocou-se com a encosta da via. O motorista do veículo, Eli Gonçalves, 60 anos, contou que o carro perdeu o freio e foi impossível evitar o acidente.

Para evitar bater nos outros carros que estavam na BR, eu joguei a minha van no barranco. Imagina ter que pagar o conserto do meu carro e o do de outra pessoa?”, afirmou o motorista. Na van estavam outras cinco pessoas, e nenhuma delas ficou ferida após o acidente.

MAIS:
 

Agência dos Correios assaltada novamente - 07/06/2013

 


acidente morro usipa



 


Motorista da Van


 

Fotos: Wôlmer Ezequiel


van acidentada usipa

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário