26 de maio, de 2013 | 00:05

Denúncia leva polícia a boca de fumo no Alvorada

Um dos presos já cumpriu pena por tráfico de drogas e saiu da prisão há dois meses


TIMÓTEO - A ocorrência foi registrada na rua Rio Tocantins, bairro Alvorada, em Timóteo, onde foram presos Rodrigo Evangelista Maciel, 20 anos, e Elson de Souza Teixeira, 22 anos. Com eles, policiais militares apreenderam sete buchas de maconha, dois cordões de prata, R$ 80 em dinheiro, cinco aparelhos celulares, um rolo plástico usado para embalagem de drogas e uma garrucha de fabricação caseira.

Na semana que passou, a polícia havia recebido várias denúncias com a informação de que Rodrigo Evangelista Maciel comercializava entorpecentes em sua própria residência, situada no alto da escadaria da rua Rio Tocantins, e ainda efetuava disparos de arma de fogo para intimidar os moradores vizinhos e rivais do tráfico de drogas.

Elson de Souza Teixeira é suspeito de auxiliar Rodrigo na empreitada. Na noite de quinta-feira, uma equipe da PM foi ao local o observou que, de fato, várias pessoas entravam e saíam da residência. Em campana, policiais flagraram os dois entregando pequenos embrulhos para os “visitantes”.

A equipe decidiu pela abordagem ao local e apreendeu as drogas e a arma. Rodrigo já cumpriu pena por tráfico de drogas e saiu da prisão há  dois meses. Pesa contra ele, também, denúncia de que, assim que saiu da cadeia, passou a aliciar adolescentes para o tráfico de entorpecentes.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Timóteo. O delegado da PC, Gilmaro Alves, confirmou que Rodrigo e Elson foram autuados por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. “Já sabíamos que o Rodrigo, principalmente, era denunciado pelas pessoas por fazer disparos de arma de fogo em via pública”, concluiu o delegado.


MAIS:

Acidente fatal na BR-458 - 25/05/2013


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário