19 de março, de 2013 | 00:05

Duas tentativas de homicídio

Confusão no bairro Parque das Águas resultou na prisão do filho. No bairro Vila Celeste mulher de 68 anos foi atingida por goles de faca


IPATINGA – Uma tentativa de homicídio terminou com a prisão de Walace Jesus Jeronimo, de 27 anos, suspeito de tentar matar a golpes de faca seu pai, José Raimundo Gerônimo, de 56 anos, na rua Rio Itajaí, Parque das Águas, no fim de semana.

O registro foi realizado pela polícia em patrulhamento. José Raimundo apresentava um corte provocado por objeto perfurocortante do lado esquerdo do peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ao Hospital Municipal.

Segundo a polícia, pai e filho foram vistos em conflito na rua e, com a aproximação da viatura, Walace fugiu sentido ao campo do Planalto e se escondeu em um matagal, invadiu um salão de beleza e uma casa, pulou vários muros de residências e acabou detido. Na fuga, Walace se feriu na cabeça e teve escoriações pelo corpo, sendo encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi medicado e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Outra
Ainda em Ipatinga, uma mulher de 68 anos foi vítima de tentativa de homicídio dentro de sua casa na rua Graúnas, no bairro Vila Celeste, por volta das 13h15 de domingo (17).

A vítima, Geralda Cezarina Fagundes, contou à Polícia Militar que seu marido, Sebastião Pereira Filho, de 66 anos, estava muito nervoso desde o dia anterior por acreditar que seus familiares estavam roubando seu dinheiro, e a esfaqueou.

Geralda foi medicada no Hospital Municipal, com duas perfurações no braço esquerdo e uma no lado esquerdo do peito.

Sebastião foi detido por populares no local, até a chegada da polícia. Ele contou à polícia que não teve a intenção de atingir a sua mulher com a faca. Limitou-se a dizer que brigava com uma mulher que também estava com uma faca na mão e que sua mulher entrou no meio e foi atingida por ele.

Sebastião disse ainda que usa medicamento controlado, mas no domingo deixou de usar o remédio para não dormir, pois acreditava que seu filho M.F.P. poderia matá-lo durante a noite, dadas as ameaças. A faca foi apreendida, e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

MAIS:
 

Serralheiro morre eletrocutado - 19/03/2013
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário