08 de fevereiro, de 2013 | 15:21

Cabo da PM é morto a tiros

Policial teve motocicleta e arma levadas por criminosos que possivelmente armaram emboscada próximo a casa do cabo Amarildo Pereira

PARAÍSO – Um policial militar foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, no que possivelmente foi uma emboscada, na estrada do sítio Manancial Águas Claras.
A 200 metros da chegada à casa do policial, ele foi cercado, teve sua arma e uma motocicleta roubadas e foi executado a tiros.
O cabo PM Amarildo Pereira do Carmo era lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar e participou, pela manhã, da solenidade de troca de comando no batalhão.
À tarde, ia à paisana para casa, quando foi morto em circunstâncias que ainda estão em apuração. Leia reportagem completa no DIÁRIO DO AÇO deste sábado, 9:  
Polícia já tem suspeito da morte de PM - 09/02/2013
MAIS:

Mulher é executada em Timóteo - 08/02/2013

 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário