19 de janeiro, de 2013 | 00:05

Tentativa de homicídio no bairro Cidade Nobre

A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha por testemunhas e passou por cirurgia

IPATINGA – O segurança de uma festa foi baleado na rua Gonçalves Dias, esquina com a rua Grécia Antiga, no bairro Cidade Nobre, por volta das 3h de sexta-feira (18). A vítima é Augusto Leitão Lopes de 39 anos.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o suspeito dos disparos estava no evento Quintaneja no Ipaminas e, após discutir com uma mulher que o acompanhava, entrou no veiculo Mitsubishi L 200 de placas HBJ-2457 e saiu em alta velocidade fazendo manobras perigosas. Augusto controlava o trânsito no local, fez sinal para o condutor do veículo parar, pois a rua estava fechada.
Em seguida, o motorista parou próximo a Augusto, sacou uma arma de fogo, atirou e fugiu. Augusto foi atingido no abdômen. O segurança foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha por testemunhas e passou por cirurgia. Augusto é agente do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga, e nas horas vagas, trabalha como segurança.
Segundo a polícia, o veiculo está cadastrado em nome do suspeito C.T.S. e o endereço consta na rua Poços de Caldas, no Centro. Ainda conforme a polícia, C. possui passagens por agressão e desacato. Ele ainda foi indiciado em 2011 pela Polícia Civil por furto de dois vidros de perfume ocorrido em uma loja no shopping, ação filmada pelo circuito de segurança do estabelecimento.
 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário