19 de dezembro, de 2012 | 00:05

Morte violenta no Caravelas

"Quero justiça pela morte da minha filha, o que fizeram com ela foi uma barbaridade, não desejo isto pra ninguém”, desabafou a mãe

IPATINGA – Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta com vários golpes de faca às 8h30 de terça-feira (18), na rua Ponta Grossa, bairro Caravelas, em Ipatinga.
Segundo a Polícia Militar, um morador que tem o costume de orar na beira de uma mata localizou o corpo de Nayara Alem da Silva Souza, de 14 anos, moradora do bairro Veneza, já sem vida, e chamou a Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil constatou aproximadamente 16 perfurações, no abdome, pescoço e nuca.
Ainda segundo a PM, em uma escadaria de terra nas proximidades do local onde estava o corpo de Nayara foi encontrada uma grande poça de sangue, com duas guimbas de cigarro de maconha, um isqueiro, um pé de chinelo e um pregador de cabelo. Também há indícios de que o crime tenha ocorrido em um beco da rua Amazonas e o corpo foi arrastado.
O corpo de Nayara foi removido para Instituto Médico-Legal de Ipatinga. A reportagem do DIÁRIO DO AÇO verificou junto à polícia que já existe uma linha de investigação bem definida e um suspeito ainda é procurado.

Desabafos
A mãe da adolescente, Elisonete da Silva de Souza, de 37 anos, contou ao DIÁRIO DO AÇO que Nayara não tinha envolvimento com as drogas. “Ela tinha saído de casa com alguns amigos. Saiu de casa anteontem, voltou para tomar banho e saiu novamente, falou que iria numa festa e não voltou mais. Hoje de manhã, por volta das 10h, eu soube da morte dela. Nayara era uma filha maravilhosa, todas as pessoas gostavam dela, nunca respondia mal a ninguém. Quero justiça pela morte da minha filha, o que fizeram com ela foi uma barbaridade, não desejo isto pra ninguém”, desabafou.
Já Argentina Leonarda Leite, de 74 anos, avó de Nayara, elogiou o comportamento da adolescente. “Nayara era muito educada, muito boa e muito carinhosa, agora fica uma dor muito grande, muita saudade”, concluiu.
MAIS:

Celta bate em carreta e deixa dois mortos - 19/12/2012
Homem que matou o cunhado e atirou na irmã é preso - 15/12/2012
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário