01 de dezembro, de 2012 | 00:05
Jogo de azar acaba em prisão
PM estoura banca de carteado e detém grupo de aposentados no bairro Iguaçu
IPATINGA Um grupo de aposentados foi detido nessa sexta-feira, acusado de envolvimento com jogo de azar (carteado), em um prédio situado no bairro Iguaçu.O jogo de cartas valendo dinheiro configura contravenção penal. No total, foram detidos cinco aposentados que participavam do carteado com apostas em dinheiro. No local da ocorrência foram apreendidos cerca de R$ 700, além de cinco baralhos.
Conforme o cabo PM Luciano Conrado, a Central de Operações da PM já havia recebido denúncias apontando que no número 430 da avenida Brasil, bairro Iguaçu, funcionava o jogo de carteado. As denúncias também indicavam que um dos frequentadores tinha o hábito de andar armado.
Recebemos a ordem para a incursão no local e, com apoio de outras equipes, estouramos a banca. Foi constatado que no local realmente funcionava o jogo de azar, o que configura contravenção penal. Tomamos as providências cabíveis, de acordo com a lei”, explicou.
A arma de fogo não foi encontrada com a pessoa indicada na denúncia. Os aposentados confirmaram que participam do jogo de cartas, apostando dinheiro, mas negaram que andem armados.
MAIS:
Fim de semana marcado por crimes contra a vida - 01/12/2012
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]