01 de dezembro, de 2012 | 00:05

Jogo de azar acaba em prisão

PM estoura banca de carteado e detém grupo de aposentados no bairro Iguaçu

IPATINGA – Um grupo de aposentados foi detido nessa sexta-feira, acusado de envolvimento com jogo de azar (carteado), em um prédio situado no bairro Iguaçu.
O jogo de cartas valendo dinheiro configura contravenção penal. No total, foram detidos cinco aposentados que participavam do carteado com apostas em dinheiro. No local da ocorrência foram apreendidos cerca de R$ 700, além de cinco baralhos. 
Conforme o cabo PM Luciano Conrado, a Central de Operações da PM já havia recebido denúncias apontando que no número 430 da avenida Brasil, bairro Iguaçu, funcionava o jogo de carteado. As denúncias também indicavam que um dos frequentadores tinha o hábito de andar armado.
“Recebemos a ordem para a incursão no local e, com apoio de outras equipes, estouramos a banca. Foi constatado que no local realmente funcionava o jogo de azar, o que configura contravenção penal. Tomamos as providências cabíveis, de acordo com a lei”, explicou.
A arma de fogo não foi encontrada com a pessoa indicada na denúncia. Os aposentados confirmaram que participam do jogo de cartas, apostando dinheiro, mas negaram que andem armados.
MAIS:

Fim de semana marcado por crimes contra a vida - 01/12/2012
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário