27 de novembro, de 2012 | 17:21

Ponte é interditada no Vale do Mucuri

Polícia Militar Rodoviária indica caminhos alternativos para se chegar ao Sul da Bahia e ao Norte do Espírito Santo

DA REDAÇÃO – Os motoristas que forem viajar do Vale do Aço para o Sul da Bahia devem traçar uma rota alternativa. A ponte sobre um córrego ameaça desabar na BR-418, entre Carlos Chargas e Nanuque e, por isso, foi interditada pelo Departamento de Estadas de Rodagens de Minas Gerais (DER), que tem jurisdição sobre o trecho. O problema foi no km 58, onde a cheia do Córrego 14, afluente do rio Mucuri, atingiu o barranco que sustenta a cabeceira da ponte.
A orientação da Polícia Militar Rodoviária, para quem vai pegar a BR-101 sentido ao litoral norte capixaba é optar pela BR-381 sentido a Mantena, Nova Venécia, Vila Pavão e São Mateus.
Para o litoral sul baiano, a alternativa é Téofilo Otoni, Itaobim, Jequitinhonha, Almenara, Jacinto, Salto da Divisa e Eunápolis, um caminho de 460 quilômetros - sendo 65 quilômetros estrada de terra.
MAIS:
Pai pede justiça para morte de filho de apenas dois anos - 28/11/2012
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário