10 de novembro, de 2012 | 00:05

Foragido é preso em delegacia ao tentar retirar documento

Segundo a PC, Capeta tinha até mandado de prisão em aberto, mas contou com a sorte e foi tirar documento para visitar a irmã presa

TIMÓTEO – O ex-detento Paulo César Monteiro Soares, também conhecido como “Paulinho Capeta”, foi preso na tarde de ontem dentro da Delegacia de Polícia Civil, quando fazia o pedido de folha de antecedentes criminais.
Paulo César foi condenado a 9 anos de prisão por roubo cometido em Ponte Nova e havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela Justiça desde o dia 12 de outubro.
Segundo o delegado da Polícia Civil em Timóteo, Gilmaro Alves Ferreira, Paulo César foi solicitar o documento, pois queria visitar sua irmã que está presa. “Ele possui uma extensa ficha criminal e está envolvido em vários processos de crime contra o patrimônio, entre furtos e roubos”, concluiu o delegado.
 
MAIS:

PM recupera motocicleta roubada - 10/11/2012
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário